sábado, 15 de maio de 2010

faltam 1 dia....UHUUUUUUUU!!!!!!

Faltam 1 dia...so um dia pro meu niver...aiiihm eh 15 aninos....que felicidade
hoje a mamae jah fez a lasanha e amanha eh so assar....ja chamei minha tia e meu s primos, o neto, so falta eu falar com a ansatacia ainda vou ligar pra ela!!!!
"o melhor de tudo é que eu nao faço nada em casa no dia do meu aniversario"
eu sou a menina mas realizada por ter os melhores amigos do mundo, que estao sempre do meu lado e nunca me deixam desaminar!
mesmo sendo aniversario de 15 anos... nao vou fazer festança so um almoço em familia...pra nao deixar passar em branco

quinta-feira, 6 de maio de 2010

niver da Anastácia....



parabens amiga.... continue sendo sempre essa menina bricalhona que sempre me irrita com gracinhas, mas que a melhora miga que alguém pode ter. obrigada por esta ao meu lado sempre que preciso de você. enfim se eu for agrader por tudo vou ter escrever muito. mas eu rezo pra Deus sempre iiluminar seu caminho sempre que precisa....amú voce....felicidades Anastácia

quarta-feira, 5 de maio de 2010

fotinha nova na parada...editada por neto


Foto editada por: Neto nascimento
postando aficialmente aki primeiramente a foto que meu melhor amigo editou pra mim.... creditos a ele que consiguio tirar uma espinha emorme do meu queixo...vlw
ela jah tah no orkut e no msn

treino de handebol!!!


obs: jep's do dia 28 de maio ao dia 04 junho UHUUUU!!!

No treino o Landi falou da possibilidade da gente nao jogar nos jep's, mas se agente começar a treinar pra valer agente vai !!!

no treinamento teve primeiro aquecimento como sempre e depois coletivo!! eu fiz apenas 2 gol's mas a Rayssa tava de matar hoje dei alguns passeis pra ela e como sempre ela fez muitos gol's acho que ganhamos de uns 15 a 5.

ah!!! hontem nos jogos internos ganhamos o primeiro jogo do NANPE de 9 a 5 e o segundo jogo que era a final contra os Fifexas ganhamos de 5 a 4.....aaah eu era goleira e nois jogavanos futsal!!

saudades sao pra sempre....




terça-feira, 4 de maio de 2010

um dia normal....



Obs: faltam 13 dias para o meu niver de 15 anos


como nao é comum acordei atrassadissima pra escola mas quando cheguei lá nem o professor tinha chegado também, então fiquei falando com minhas amigas sobre os gatinhos de ipixuna e paragominas... o professor chegou e como sempre disse que so veio dar aula por causa da gente..rsrs! depois da aula de matematica teve redaçao e no intervalo falei pra Perpertua sobre o final de senama depois teve geografia. chegando em casa dormi e nao assisti sinha moça acordei era 15 horas almoçei e fui atras das fotos do congresso com meus primos edwin e igor depois fui pra missa. Ah! a Anastacia mandou um sms pra mim dizendo que nao ia mas assistir o filme comigo, a maricelia esqueceu que era 7 dia do tio dela e desmarcou tbm e o neto nao deu nem sinal de vida!


ah hoje eu sonhei com o Danielson e com minha s amigas!!

domingo, 2 de maio de 2010

acordar é o mas dificil....

02/5/2010
obs: faltam 15 dias para meu niver de 15 anos!!!UHUU!!
hoje de manha minha mae me acordou 7 horas pois iamos juntos pro quarentinha, levantei e tomei logo café. saindo nao parei de pensar no dia de ontem e lembrei do meu amigo israel que me deu uma puserinha antes de irmos embora. voltando...chegando no interior lembrei do retiro de ferias que esse ano vai der dias 2, 3 e 4 de julho, e logo pensei que poderia ser nesse lugar!
entramos na cmounidade em missao pois haveria ali uma espiritualidade sobre dizimo. fomos apresntados eu e minha familia, e ao final da celebraçao comentamos sobre o retiro de ferias...e todos adoraram a ideia!!(que bom) houve 2 palestras e eu e minhas irmas comandamos o grupo de reflexao das crianças e adolescentes. voltamos para casa 2 horas e ainda falei com minha prima a Luana. cheagando em casa assisti um pedaço do progama da elliana no sbt e vim dar parabens para meu amigo paulo rafael...falando nele parabens amigo!
vim e criei meu blog!!!
Fabiola de Melo!

ontem em ipixuna do pará..











congresso do apostolado em ipixuna...
acoredi era 4:30 da manha e tinhamops marcado pra está na dona luordes as 5 horas. entao acoredei tomei banho, arrumeii meu cabelo e sai com minha familia: Rayna, Elly, Cyd que sao meus irmaos e meus pais: Raimundo e Erondina, e fomos para a casa dela as 5 horas.
o onibus que nos levou nao tinha chegado ainda entao ficamos esperando aflitos em oraçao para que ele nao marcase furo conosco, enfim quando deu umas 6 e 15 o onibus chegou e entao podemos sair de sao miguel pra lá. a vigagem foi uma bençao.
chegamos la ja atrasados e aproscisao ja estava saindo...fomos informados que havia mas café em ficamos tristes...mas logo tudo se resolveu e tomamos cafe e fomos para o ginasio onde aconteceu o maravilhoso congresso.
a dança que ensaimos pra apresentar foi linda e todos elogiaram
sem contar no MEJ que estava em peso marcando presença...
o melhor congresso foi esse!
Powered By Blogger