segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FICARIA COMIGO??

»
Ficaria Comigo Se
eu te dizer o jeito que você me deixa quando me olha assim ?
»
Ficaria Comigo Se
eu fisesse questão de te lembrar todos os dias,tudo o que eu sinto por voce?
»
Ficaria Comigo Se
eu fosse um pouco menos do que pareço,mas um pouco mais do que falam?
Ficaria Comigo Se
eu te prometesse que enquanto estivesse comigo ia esquecer de tudo e só existiria nós dois?
»
Ficaria Comigo Se
eu não fosse sair agora?!Acho que nunca vou saber.Beijos
»
Ficaria Comigo Se
Aposto que tu eu não sentisse tudo o que eu sinto por você,pois do jeito que está,parece que não há chance nem oportunidade
»
Ficaria Comigo Se
se percebesse que a cada vez que te vejo,me surpreendo com a tua beleza?
»
Ficaria Comigo Se
eu fosse sincero e admitisse que apesar de as vezes cansar de frases de amor,tudo se resume a elas.
»
Ficaria Comigo Se
eu te confiasse todos os meus segredos e sonhos,mesmo que tu esteja em todos eles?
»
Ficaria Comigo Se
eu conseguisse te acalmar como você me acalma,e te fazer me amar como eu te amo?
»
Ficaria Comigo Se
mesmo sabendo que podemos acabar com a nossa amizade de tanto valor por um relacionamento, que talvez nem dure?
 
»
Ficaria Comigo Se
eu te dissesse que tu é a melhor 'coisa' que já foi minha,mesmo antes de ter ?
»
Ficaria Comigo Se
descobrisse que ligo o computador pensando em voce,entro na internet pensando em voce,e quando você está online quase surto?
»
Ficaria Comigo Se
eu te contasse que o segredo do meu coração é você ?
»
Ficaria Comigo Se
eu te dissesse que o teu sorriso é bem mais bonito do que o por-do-sol no verão?(via @)
»
Ficaria Comigo Se
percebesse como,quando estamos perto,minha respiração e meu coração aceleram,e nao consigo tirar meus olhos dos teus?
»
Ficaria Comigo Se
eu te dissesse com a maior sinceridade do mundo que EUTE AMO?
»
Ficaria Comigo Se
eu te falasse que teu cabelo ofusca a luz do sol e que seus olhos encantam mais que o azul do mar?
»
Ficaria Comigo Se
eu te contasse que não consigo mais me ver ao lado de outra pessoa,senão ao teu?
»
Ficaria Comigo Se
+e por dentro fazíamos promessas de amor, soubesse que eu ainda lembro?
»
Ficaria Comigo Se
me conhecesse melhor e descobrisse que sou diferente dos outros,fora do convencional e todo seu?
»
Ficaria Comigo Se
eu estivesse aí cantando no seu ouvido todos os meus sentimentos por você?
»
Ficaria Comigo Se
se nós não fossemos melhores amigos,mas tivessemos o mesmo sentimento que temos agora?
»
Ficaria Comigo Se
eu esquecesse tudo o que se passou entre a gente ?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

o amor so acaba quando o tempo escreve FIM

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


agente se parece?
rsrsrs 
homenagem do Luiz Felipe!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

                                          o amor é assim chega e faz uma bagunça no coração, depois ele nos enche de alegria que se mistura com duvida e paixão! onde só fica o amor se não se deixar abater por fofocas e nem por pessoas que querem o seu mal!
avalie sua vida... pense nas oportunidades e siga com peseverança!
PoòR: Fabiola de Melo (the best')
bsus               

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Olavo Bilac

Olavo Bilac
(1865-1918)

Olavo Bilac, famoso poeta brasileiro e figura significativa na vida pública do país. Fez carreira ilustre na literatura e na política, foi orador eloqüente e defendeu importantes causas sociais. Nasceu no Rio de Janeiro no dia 16 de dezembro de 1865. Estudou medicina, profissão que abandonou pelo direito, que, por sua vez, trocou pela literatura.
Sua primeira coleção de versos, Poesias (1888), assegurou-lhe a fama. Apesar de ter apenas 23 anos quando o livro foi publicado, seus poemas já mostravam as características que marcariam suas obras mais maduras: o requinte formal acompanhado de grande sensualidade. Foi uma das figuras básicas do parnasianismo brasileiro, que pregava a objetividade, a contenção das emoções e a impessoalidade frente a qualquer tema.
Os 35 sonetos de Via Láctea resumem sua obra lírica, cantando o tema que mais o entusiasmava: o amor sensual. Conseguiu neles alguns de seus melhores e mais conhecidos versos, como "Ora (direis) ouvir estrelas!". Em obras posteriores desenvolveu temas históricos e filosóficos. O caçador de esmeraldas é um poema épico sobre os bandeirantes. Tarde (1919), publicação póstuma, é mais reflexiva e nostálgica.
Bilac foi um homem de letras ativo, escreveu artigos jornalísticos, ensaios de crítica literária, fez conferências e colaborou com outros escritores. Publicou um tratado de métrica e histórias patrióticas para as escolas. Fez campanha pelo serviço militar obrigatório, como forma de combater o analfabetismo e representou o Brasil no Congresso Pan-americano de Buenos Aires de 1910. Chamado "o príncipe dos poetas brasileiros", foi muito lido e teve enorme prestígio em sua época. Sua reputação declinou durante o período modernista. Morreu no dia 28 de dezembro de 1918, no Rio de Janeiro.


domingo, 14 de novembro de 2010

cabelos saudaveis reflexo de uma boa saude!

1. Sempre use produtos específicos para seu tipo de cabelo.
2. Lave o seu cabelo cabelo sempre que estiver sujo.
3. Limpe o cabelo completamente, os resíduos podem contaminar o cabelo e causar uma irritação no couro cabeludo.
4. Limpe o cabelo com água morna ou quase fria, evite água muito quente.
5. Seque suavemente com uma toalha.
6. Cuidado com o secador e com a prancha, use produtos protetores antes de usá-los.
7. Desembaraçe o cabelo carinhosamente.
8. Use escovas de cedro natural, são bastante caras, mas muito boas para o cabelo.
9. Aplique uma máscara uma vez por semana, usando uma máscara para o seu tipo de cabelo.
10. Tente secar o cabelo ao ar livre sempre que possível.
11. Corte-o a cada 6 a 8 semanas.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

1 ano de saudade

1 ano
saudades de Jeferson e Lairton
LUTO

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Baile de 15 anos




foi sinceramente maravilhoso... apesar que nem todos os meus amigos puderam esta la por conta do tanto de convite! mas mesmo assim foi maravilhoso

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LUTO


tio Manoelzinho eu sempre vou ti amar e queria que soubesse o quanto minhas ferias com vc foram maravilhosa e hoje eu sinto muito a sua falta na verdade todos que conheçeram a pessoa maravilhosa que vc foi em nossas vidas!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

antes e depois

Antes
nem sempre o que você ve é real
nem toda ilusão é a coisa mais besta do mundo
nem todo dia você vai ter minha companhia
por um segundo posso correr o mundo só pra ti ter
são coisas da minha mente que o tempo não apaga
quando eu ti procurar e por simples razão inesplicável eu não ti achar
eu vou gritar até você me escutar
não dá pra enteder como em meio a multidão eu posso ouvir sua respiração
só posso então dizer: sem você não posso viver!


Depois
tudo que você vê é real
a ilusão sempre ti fará sofrer e é sim a coisa mais besta do mundo
nunca mais você terá minha companhia
os anos vão passar e nem mais um segundo deles gastarei com você
são coisas da minha mente que o tempo chegou e o vento levou!
nunca mais eu vou ti procurar e simplesmente por razão explicável
isso não vai fazer diferença
nao dá pra entender como você deixou de existir de repente
só posso então dizer que minha vida é bem melhor sem você

a vida não é um mar de rosas

Porque? as pessoas simplismente entram na sua vida fazem uma bagunça, reviram seus pensamentos, ti iludem e depois vão ferir e ti magoar até você perceber que nunca deveria ter nem tocado naquele que so ti faz sofrer!
Porque que elas não se desculpam e quando pedem perdão e quando pedem o erro foi tão grave que sua própria consiência não ti deixa perdoar.
Porque eles nos machucam falam coisas de brincadeira que abre feridas na alma que tal jorra sangue, doí e doí. Porque?
eu morrerei sem saber tal explicação. Sem saber que motivo ti levaram a me magoar a fazer sangrar minha alma. Saiba que no dia que você quiser voltar meu coração estará fechado!
você nao merece meu amor nao mereceu o carinho que eu sentia por você. Simplismente tendo razão eu direi que nunca mais as coisas vão voltar a ser como era antes! que a dor que eu sinto vai passar, que nada que voce queira dizer agora vai adiantar, que minha vida está pra todo sempre mudada, que em meu coraçao pra sempre vai existir uma marca que nunca vai sicatrizar e toda vez que eu ti ver ela vai inflamar e eu sentirei dor!
nao peça pra voltar no tempo, nao se arrependa... a vida!! ela é assim mesmo
Só saiba que cada gota de sangue que eu vou chorrar nao é por você e sim por mim que nunca mais vou confiar em ninguem porque palavras o vento leva! você era meu amigo e brincou comigo assim... em quem mais eu confiarei? só mesmo em meu Deus: o Senhor Jesus que nunca vai me abandonar!

twitter...


sigam-me
http://twitter.com/phabiolah

domingo de eleições



aiai
De manha eu fui pra missa e noO caminho adivinhem... muita boca de urna... um monte de panfletinhos(santinhos que na verdade sao diabinhos) sendo espalhados pelas ruas!! que povo sem geito mesmo (axo que eles estao desesperados vao perdeeeeR kkkk_)
esses candidatos se no periodo eleitoral ja sao corruptos e nao respeitam a lei imaginem se algum desses assumem um cargo publico o meu estado vai direto pro nucleo da terra (ja ta no burraco)
que COISA EIM!
KKK
MELHOR alguem da um jeito nisso!
o melhor de tudo e mais engraçado é que quando eu voltei da missa os meus queridos limpadores das ruas(que merecem todo meu respeito) ja tinham limpado toda a sujeira desses politicos de meia tijela! rsrs
a vida é assim mesmo!!
pra terminar direi :
ladrao por ladrao...rsrs
vote em qm vai roubar pra vc!! kkk

sábado, 25 de setembro de 2010

Moacir Neto

Praia!!








foi simplismente de mais!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

passeio no domingo!! massa!


Detalhes desse dia especial!
1º) eu nao queria viajar pro terreno!!

meu pai ligou de Goias dizendo que chengava aqui mo sabado a tarde! e logo ele fez os planos pro sabado e domingo...
nos vamos pra
missa no sabado a noite... vamos acordar cedo pra ir pro terreno...depois meio dia vamos pra aldaleia apanhar açai e depois eu volto pro terreno, vcs ficam fazendo o açai e de noite eu volto pra buscar vcs! ah eu vou levar 2 trabalhadores pra me ajudar a fazer o asseiro!
eu fui a primeira a dizer vai ser o dia mais chato do ano!!
no domingo o celular nao despertou e nois acordamos ja era 6 e meia da manha! logo o papai foi buscar os
trabalhadores e nois ficamos ageitando as coisas pra levar! ele voltou e nos saimos! como sempre eu vou dentro da cabine e nao vejo nada da bagunça em cima da camionete... quando chegamos no terreno! MEU DEUS quanto matoooo!
os homens foram pro pico começar o trabalho e nois mulhe
res ficamos fazendo o café da manha! eu e minha mae fomos deixar pra eles entao quando voltamos pro barraco resolvi ir pra la com os homens e trabalhar pra la.... peguei meu assinho e fuiii! la trabalhei legal quando cansei vi pro barraco e almoçei! tomei um banhino no garapé e fiquei sentada esperando o papai chegar! entao a partir daí mudei minha opiniao o dia tava sendo mesmo muito bom! fomos apanhar o açai do nosso terreno muito legal!



2º) indo pra aldaleia!
saindo d
o mato com o açai fomos pra Aldaleia apanhar o que ela tinha dado pra mamae... chegando la comemos bolo do aniversario do irmao da aldaleia entao os meninos (Rayna, Elly, Cyd e o Thiago) foram pro igarapé e eu e a mamae e as filhas da aldaleia fomos apanhar o açai! foi muito bom eu ate tentei subir no açaizeiro mas nao obtive muito suscesso ! depois fomos bater o açai!
quando acabamos eu fui tomar.. super gostoso aquele açai!








3º) jogo de bilhar maluco!!
enquanto esparavamos o papai voltar do terreno ficamos por la entao fomos brincar uma partida de bilhar... o jogo era tao maluco que parecia uma patida de futibol... é incrivel mas a rayna conseguio da um chapeu na bolinha rosa! rsrsrs o jogo so acabou por que o Thiago botava todas as bolas pra dentro do burraco! o Cyd jogava com o lado contrario do taco( se é assim que se chama)mas nem assim ele acertava! depois ainda deu tempo de brincar uno!

4º)volta pra casa!
na volta foi o melhor agente( eu) voltei cantando a viagem toda! e gritando como a rayssa KIIIIIIIÉRAAAAAA!!
5º)ERROS!!
chegando em sao miguel agente vio de cima do carro o bairro do marisal
a Elly perguntou: como é que chega la no marisal?
o Cyd disse é pela seixeira
EllY: e onde fica a
cheicheira?
...........................................................
quando nois estava saido da jardelandia atravessando a pista pra ir pra vila frança o cyd fala
atah o tio malageta morra na jardelandia neh!
....................................................................................................................................
chegando na casa do malageta o Cyd gritou:
tchauu pimentaaa!!
kkkkk
....................................................................................................................................
agenta passou no quebra-mola o cyd bateu o cutuvelo ai ele gritou:
aiiiiiii meu calcanhaaaaaaaaar!
e todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.......................................................................................................................................
a elly começou a falar:
eu nao fiquei por nao quez a Fabiola nao quez eu quezeu!
eu falei:
ai com todo esse erro de linguagem agente quezeu tudinhuuuh! kkkkkkkkkkkkkk
........................................................................................................................................
FIM!!!

Powered By Blogger